6ª Conferência Municipal das Cidades - Município de Teresópolis

A 6ª Conferência Municipal da Cidade de Teresópolis teve como objetivo debater políticas públicas relacionadas à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, com o intuito de identificar e enfrentar esses desafios. As discussões foram abertas ao público, e, ao final, foram apresentadas propostas que dialogaram com o tema principal apresentado pelo Ministério das Cidades, a saber: “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para cidades inclusivas, Democráticas, Sustentáveis e com Justiça Social”. A 6ª Conferência Municipal da Cidade de Teresópolis foi realizada no espaço da Universidade Estácio de Sá, localizada na R. Nilza Chiapeta Fadigas, 488, Várzea, Teresópolis, nos dias 03 e 04 de julho do ano de 2024.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Última Atualização julho 9, 2024, 13:45 (BRT)